html image example
html image example
Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Rezende, João Bosco e Arivan Alves no hospital do oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Antônio Rezende, aos 60 anos, ocorrido na quinta-feira, 13, no Hospital do Oeste – HO, em Barreiras.Pai amoroso e homem trabalhador, o caminhoneiro deixa profunda saudade na esposa Maria Gomes Barreto, em suas filhas Ana Grazielly, Adrielly, Gabrielly, Andressa Karollyna e no neto Hugo.

Outro caso
Também o falecimento do senhor João Bosco de Lima, aos 59 anos, ocorrido na manhã de sexta-feira (14), no Hospital do Oeste. Homem de fé, membro da Igreja Adventista do 7º Dia, ele era vendedor de utilidades para o lar, carregando sempre consigo o sorriso e as boas amizades que fez em Barreiras.

Excelente esposo, pai e avó, seu coração era bondoso e fiel aos ensinamentos de Deus. Para família, era o pilar de sustentação, sempre buscando levar bons exemplos e alegria, deixando assim, saudades eternas na viúva Vilma dos Santos Costa Lima, nos filhos Eliciane, Graciene, Jeferson, Jessica e Ian, além dos cuidados com as enteadas Nathally, Nicolly e netinho Caio Ramon.

Outro caso
Outro que faleceu, foi o senhor Arivan Alves de Almeida, aos 50 anos de idade, ocorrido neste domingo, 16, no Hospital do Oeste.

Pai e avô amoroso, dedicado à família, Arivan, que trabalhava como operador de máquinas, deixa saudades eternas na viúva Iracema de Oliveira Alcântara e nos filhos Ian, Anderson e Maira, e em quatro netos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos, externando nossa solidariedade e votos de força e união para superar tão difícil perda.