• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: Nota de pesar pelo falecimento dos senhores Boaventura Souza Silva e Osano Fernandes Ribeiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Sr. Boaventura Souza

    Sr. Osano Fernandes

    É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Boaventura Souza Silva, aos 74 anos, ocorrido nesse sábado, 15, no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado Hospital Municipal Eurico Dutra, apesar de todo o empenho e dedicação das equipes de profissionais de saúde.

    Morador de Barreiras por mais de 50 anos, o artesão deixa profunda saudade em seus filhos Adriano, Alessandro, Adrian, Priscila, Ângela e Anízio Neto e nos oito netos.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos do senhor Boaventura Souza Silva, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

    Outro caso

    É com grande tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Osano Fernandes Ribeiro, aos 61 anos de idade, ocorrido nesse sábado, 15, no Hospital do Oeste, apesar de todo o empenho e dedicação das equipes de profissionais de saúde.

    Acompanhado dos pais, ainda criança, Osano veio de São Raimundo Nonato - PI para o Oeste da Bahia, onde mais tarde constituiu família, passando por Riachão das Neves, São Desidério e Barreiras, aqui fixou sua residência nos últimos 27 anos. Findou seus dias trabalhando na obra do Ceproeste como vigilante, sendo conhecido por todos pelo espírito alegre e cativante. Osano deixa saudades eternas na viúva Maria Lusdalma de Souza Ribeiro e nos filhos: Oseias Fernandes Ribeiro, Enéas de Souza Ribeiro e Wedma Rizia de Souza Ribeiro, além de dois netos.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Osano Fernandes Ribeiro para transmitir os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

     

    Barreiras-BA, 16 de maio de 2021.

     

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ