• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Nota pesar pelo falecimento de Lauracy Furtado Clemens ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Sra. Lauracy Furtado Clemens, aos 82 anos, mãe da assessora Maria Messias Furtado Clemens de Araújo e da nutricionista Júnia Marina Furtado Clemens, servidoras lotadas na Secretaria de Saúde de Barreiras, ocorrido nesta quarta-feira, 19, em Barreiras.Filha de Santa Rita de Cássia, era funcionária do Ministério da Saúde, sempre dispensando amor aos 30 anos de dedicação como auxiliar de enfermagem em atendimento à população santarritense. Em seu coração, sempre carregava a fé inabalável trazendo consigo a marca cristã de católica fervorosa e abrindo as portas de sua casa para acolher as pessoas.

    Mãe, esposa, avó e bisavó exemplar, deixa saudades eternas nos filhos: Maria Messias, Petrônio, Auro, Rosana e Júnia Marina, além dos 15 netos, duas bisnetas, demais familiares e amigos de Santa Rita.

    Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos demais servidores da Secretaria de Saúde e aos colegas de trabalho de Maria Messias e Júnia Marina para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.


    Zito Barbosa - Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ