html image example
html image example
BARREIRAS: operação no combate a festas clandestinas, policia encontra arma. ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Na madrugada de ontem, domingo, 09, a SEMATUR, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo de Barreiras, juntamente com a Guarda Municipal, COOTRANS, Policia Militar e Vigilância Sanitária, realizaram uma grande ação conjunta, com o objetivo de identificar pontos de aglomerações no município de Barreiras.

As equipes, receberam diversas denúncia de festas clandestinas, causando muita poluição sonora e desobedecia aos decretos município e estadual.

Durante a fiscalização, foram aprendidos diversos aparelhos de som e até um simulacro de arma de fogo. Várias chácaras e residências foram fiscalizadas.

Um dos locais que a operação encontrou maior aglomeração foi em uma chácara as margens do Rio de Ondas, no bairro Angélica Aires. Diante das situações encontradas, várias pessoas foram encaminhadas para a delegacia de polícia, para prestar esclarecimentos. //SigiVilares