• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Colágeno Hidrolizado + Vitaminas e Minerais - 60 cps ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Colágeno representa até 30 % das proteínas presentes no organismo. Sua principal função é formar as fibras que dão sustentação à pele, cabelos, unhas, ossos e cartilagens. Com o passar dos anos ocorre uma queda progressiva de colágeno no organismo, sendo que após os 30 anos esta perda se acentua para 1% ao ano.

    A deficiência de colágeno começa a ser notada com a diminuição da elasticidade da pele e, consequentemente, com o aparecimento de rugas. O colágeno hidrolisado é bem absorvido pelo organismo, fornecendo frações proteicas importantes para aumentar a quantidade de colágeno no corpo, reduzindo os efeitos causados pela sua queda.

    O colágeno está diretamente relacionado a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações, as vitaminas e minerais presentes auxiliam na síntese do colágeno no corpo. O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano, produzida pelo nosso organismo e responsável por dar sustentação à pele, ossos e cartilagens. Com o passar dos anos, a produção começa a diminuir, por isso a suplementação é essencial para a saúde do nosso corpo. É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada à firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações. O colágeno contém vitaminas C, E e A além de zinco e selênio, nutrientes que auxiliam na síntese de colágeno no nosso organismo.

    Embalagem: frasco com 60 cápsulas.

    Validade: 2 anos a partir da data de fabricação.
    Registro Anvisa: 6.6969.0003.001-7.
    Sugestão de uso: ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia.
    Ingredientes: colágeno em pó, vitamina c, vitamina e, vitamina a, zinco, selênio, lecitina de soja (emulsificante) cera de abelha (glaceante). Composição da cápsula: gelatina, glicerina ( umectante), água purificada e corantes dióxido de titânio e vermelho eritrosina.

     Peça já o seu 77 99939-4955 zap

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ