• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Gandu: Homem é flagrado transportando lancha esportiva de forma irregular na BR-101 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem foi flagrado transportando uma lancha esportiva de forma irregular na manhã desta quarta-feira (26) na BR-101, no trecho do município de Gandu, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é motorista da empresa responsável pelo transporte da embarcação.

    Segundo a PRF, o flagrante aconteceu durante uma operação de fiscalização de trânsito. A lancha era transportada por um caminhão, e a embarcação excedia os limites de tamanho, largura, altura e peso permitidos. Além disso, o condutor do caminhão não apresentou a documentação de Autorização Especial de Trânsito (AET), necessária para o transporte da lancha, que tem quase 4 metros de largura.

    Thank you for watching

    O condutor também não comprovou possuir o curso para condutores de veículos de transporte de cargas indivisíveis, e trafegava sem a sinalização de advertência. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado.

    Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão foi autuado por conduzir veículo ou carga com dimensões superiores aos limites estabelecidos legalmente ou pela sinalização; conduzir veículo sem os documentos obrigatórios; e transitar com veículo em desacordo com as especificações, e com falta de inscrição e simbologia necessárias à identificação.

    A embarcação e o caminhão estão retidos em um pátio credenciado da PRF e só podem seguir viagem após as pendências serem concluídas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ