• Girl in a jacket
  • Irecê: Operação apreende carga de maconha avaliada em R$ 200 mil ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Duzentos mil reais em drogas que abasteceriam a região de Irecê foram apreendidos nesta sexta-feira (28), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquele munícipio. Durante investigações da unidade, as equipes identificaram que um homem iria até Lapão buscar uma farta quantidade dos produtos ilícitos. 

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma campana foi montada em um trecho da BA-432, e o homem e uma mulher foram presos em flagrante.

    Com eles, foram apreendidos 100 tabletes grandes de maconha, 120 gramas de cocaína, uma balança, três aparelhos celulares e um veículo. “Ao perceberem a chegada da polícia, eles tentaram fugir, atirando contra nossa guarnição. Atiramos contra os pneus, obrigando-o a parar o carro. No veículo, encontramos os 100 pacotes de maconha”, relatou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

    O homem também informou que, em sua residência, ponto de armazenamento das drogas, havia mais entorpecentes. “Nos deslocamos até lá e encontramos a cocaína e uma balança.

    Ele é braço direito de um dos maiores traficantes da região, já acumulava passagem por receptação e a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul”, explicou o delegado. De acordo com a SSP-BA, a dupla foi encaminhada para DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Fonte:Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ