• Girl in a jacket
  • Jovem sobe em capô de veículo para impedir namorado de dirigir e morre ao ser arremessada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma jovem, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (15), após subir em capô de carro para impedir o namorado de dirigir. Segundo a Polícia Civil o suspeito teria saído em alta velocidade pela Avenida Via Park, em Campo Grande, e colidido em um poste.

    Ainda conforme a polícia, o casal teria tido uma discussão dentro do veículo, na Avenida Afonso Pena. A jovem então saiu de dentro do carro e subiu no capô. Neste momento, o namorado arrancou em alta velocidade rumo à Via Park, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.

    Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada e morreu no local. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) foi acionada e investiga o caso. A informação inicial é de que o rapaz foi preso.

    A Deam marcou entrevista coletiva para o fim da tarde deste sábado para falar sobre o caso
    .



    https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/05/15/jovem-sobe-em-capo-de-veiculo-para-impedir-namorado-de-dirigir-e-morre-ao-ser-arremessada-durante-acidente-em-campo-grande.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ