html image example
LEM-BA: Durante festa clandestina jovem de 21 anos é espancado no bairro Cidade do Automóvel ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

 Um jovem de 21 anos, foi vítima de espancamento durante um Happy Hour clandestino realizado no bairro Cidade do Automóvel em Luis Eduardo Magalhães, durante a noite. Por volta das 6h10 da manhã deste domingo (16), o SAMU foi acionado para atender a ocorrência.

 

A Guarda Civil Municipal esteve no local dando suporte ao SAMU durante o atendimento. O jovem foi socorrido com ferimento na cabeça, no abdômen, nas costas, teve perda de muito sangue e estava desorientado.

De acordo informações, os supostos autores da agressão não foram localizados. O jovem foi socorrido pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento -UPA/24h para uma avaliação mais precisa. O local amanheceu repleto de garrafas, latinhas de bebidas alcoólicas e muito lixo espalhado.

Vale lembrar que shows, festas estão proibidas na Bahia neste período de pandemia, como forma de evitar a disseminação do coronavírus. Há ainda muitas pessoas que não estão respeitando as diretrizes estaduais. A pandemia não acabou! // Blogbraga