html image example
Mãe procura por filha desaparecida há três dias em Teixeira de Freitas-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Na tarde desta terça-feira, 11 de maio, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, uma mãe registrando um boletim de ocorrência, informando que sua filha, Fernanda Lima de Jesus, de 14 anos, cor morena, teria saído de casa na tarde do último domingo (09), por volta das 14h00, vestida com uma blusa colorida de alça, calça preta e sandálias.Disse ainda que sua filha, ainda na manhã do domingo, teria saído de bicicleta, fez compras e estava bastante alegre, mas, na mesma tarde, desapareceu. A mãe ainda ficou aguardando a filha até mais tarde quando chegou da igreja, mas, até o momento não tem notícias. A mãe informou que até o contato do Facebook foi bloqueado, não se sabe por quem.

A mãe pede a todos que tiver alguma informação sobre o paradeiro de sua filha Fernanda, entrar em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou nos contatos (73) 99824-8976 e (73) 99945-3462, falar com (ADRIANA).
//Liberdadenews