• Girl in a jacket
  • Mulher é presa suspeita de estuprar criança durante três anos em Vitória da Conquista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher identificada como E.F.A., de 55 anos, foi presa nesta terça-feira (4) suspeita de estuprar uma criança durante três anos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os abusos aconteciam quando a vítima tinha entre seis e nove anos de idade.

    De acordo com a delegada Rosilene Correia, a mulher além de ser vizinha da família, era cuidadora da criança.

    Thank you for watching

    Segundo a Polícia Civil, a criança ficava sob os cuidados da mulher enquanto os pais dela trabalhavam. A polícia disse que o caso foi narrado pela vítima, que já adolescente precisou de ajuda psiquiátrica por causa da depressão desenvolvida após a violência sexual sofrida.

    “A criança passou por vários exames psiquiátricos, por problemas depressivos e rendimento escolar afetado. Então todo o abuso provocou traumas que se não forem curados, serão para a vida inteira”, explicou a delegada.

    O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista. A prisão foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ