• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Neivaldo Pereira Paes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do Guarda Civil Municipal Neivaldo Pereira Paes, aos 47 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

    Filho de Barreiras, o GCM Neivaldo atuou 19 anos na Guarda Civil Municipal contribuindo na segurança do patrimônio público e deixa o exemplo de excelência e dedicação nos relevantes trabalhos como servidor do município. Ele deixa também saudades eternas nos irmãos Nilton Cesar, Noelita Pereira, Jovitânia Pereira e Domingo Benedito, familiares e colegas da corporação.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para transmitir aos familiares e amigos de Neilvado Pereira Paes os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

    Barreiras-BA, 14 de maio de 2021

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ