html image example
"Pastor" é suspeito de matar adolescente de 14 anos ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

O corpo de uma adolescente de 14 anos, identificada como A.F.F, foi encontrado em um terreno baldio ao lado de uma casa alugada por um pastor em Pariquera-Açu, cidade no interior de São Paulo, na última quarta-feira (12).

Ela estava desaparecida, e a polícia estava a sua procura desde o dia anterior. O pastor é o principal suspeito do assassinato.

De acordo com o pai da adolescente, na noite da terça (11), ela pegou o celular da irmã e ficou na frente da casa onde morava com a família. Logo depois, ele percebeu que ela não estava mais, e ligou para o seu celular, mas as chamadas foram encaminhadas para caixa postal.

Após procurar a filha por toda a cidade, e sem obter êxito, ele resolveu então registrar o desaparecimento.

No outro dia, uma amiga da menina disse que a viu com um rapaz, próximo da região em que ela morava. A policia foi até a casa do suspeito, que é um pastor casado e havia alugado o imóvel recentemente, mas não havia ninguém lá.

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca. O delegado responsável pelo caso, Fábio Maia, disse que assim que o corpo foi localizado, o pastor abandonou a família e desapareceu.