html image example
html image example
Perícia conclui que MC Kevin sofreu acidente após queda de varanda de hotel ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) revelou que a queda de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, aos 23 anos, da varanda de hotel, “teve como causa aparente um acidente”. O caso aconteceu no último dia 16 de maio e o laudo foi revelado pelo jornal O Globo, neste domingo (23).

O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, aponta que não havia no quarto indícios de “briga” ou “ações violentas”. No quarto 502, além do funkeiro, estavam o amigo dele Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues.

Thank you for watching

A prova técnica, então, poderá corroborar com a versão apresentada pelas duas testemunhas. Elas alegam que MC Kevin estava acompanhado da moça e que ele estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente.

A publicação informou que, na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso está sendo investigado, seis pessoas prestaram depoimento por duas vezes – totalizando 12 oitivas. O jornal disse que outro amigo do artista, Jhonatas Augusto Cruz, narrou na delegacia que chegou a entrar na suíte e insistir para também manter relações sexuais com a modelo, o que foi rechaçado por Kevin.

Ele, por sua vez, contou que tomou banho no apartamento, alertou o funkeiro que a sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, o estaria procurando e deixou o local em seguida. Ela estava em outro apartamento do hotel.

Kevin chamou Bianca para a varanda do quarto para ficarem sozinhos e, em depoimento, ela disse que viu MC Kevin se pendurar na varanda, tentando pular para o quarto de baixo, quando caiu. VK disse que chegou a ver a cena.

Bianca entrou em pânico com a cena e VK correu para avisar aos amigos que estavam na praia, enquanto Jhonatas tentou tirar a modelo do hotel para que não fosse vista pela mulher do MC.

Os bombeiros chegaram por volta das 18h13 e o socorrem ainda respirando, sendo levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Lá, ele não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada às 21h30.

RD1