• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Policia Militar desarticula dupla com grande quantidade de droga e armas em Serra do Ramalho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Policiais Militares da 38º CIPM, dando continuidade a Operação Aerarium, receberam uma denúncia anônima, informando que na agrovila 04, zona rural de Serra do Ramalho, duas residências estariam sendo utilizadas por um grupo de possíveis ladrões que teriam participado dos arrombamentos as agencias bancarias de Correntina, no ultimo dia07.

    Chegando no local, ao tentar realizar a abordagem, dois indivíduos tentaram fugir, sendo detidos. Ao iniciar a verificação nos imóveis descritos, foi encontrado grande quantidade de material bélico, fuzil, pistola, espingarda calibre 12, dois carregadores de fuzil, carregadores de pistola 380, mais de 700 munições, 4 kg de substância análogas a droga, balanças de precisão, um veículo e vários outros acessórios do crime organizado. Diante de toda ação e da apreensão, todo o material foi apresentado na delegacia de Bom Jesus da Lapa.



     

    blog Barreiras Notícias 

    com informações da Policia Militar

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ