• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITO MIGUEL ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA ESTRADA QUE LIGA BR 020 A CARIPARÉ DISTRITO DE RIACHÃO DAS NEVES. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na última segunda-feira (24), o Prefeito do município de Riachão das Neves Miguel Crisóstomo, juntamente com o seu secretário de Administração Érico Borges, foram até Salvador para cumprir

    agenda com o Deputado Federal Sérgio Brito em prol da realização da pavimentação asfáltica de 32 km de estrada que ligam a sede de Riachão das Neves a comunidade de Cariparé.

    O deputado Federal Sérgio Brito e o Prefeito Miguel já tem um histórico popular na região pelas grandes obras e conquistas realizadas em beneficio a sociedade em geral. A obra anunciada tem a previsão de que ordem de serviço seja assinada até o mês de agosto, e sendo assim, o inicio imediato dos trabalhos em campo para a concretização desse tão esperado sonho do povo de Riachão.


    ``Essa é a nossa cidade, essa é a nossa gente, e eu como prefeito com o apoio que tenho de toda a minha equipe e secretariado só tenho a agradecer e a sentir cada vez mais orgulho em tá fazendo parte da construção dessa história. Não tenho palavras para agradecer o apoio e a atenção dada ao nosso município desde sempre pelo Deputado Federal Sérgio Brito, mas quero dizer a ele que a nossa gente sabe quem são os homens honrados e que lutam diariamente para a melhoria da vida das nossas famílias, e isso nunca será apagado da nossa memória, muito obrigado.´´ Disse Miguel.

    Na Bahia em toda a Região Oeste, Riachão das Neves tem sido vista como um grande canteiro de obra na gestão do prefeito Miguel, e essa ação já é tida como o maior programa de pavimentação asfáltica da história administrativa de Riachão.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ