• Girl in a jacket
  • Prefeito Zé Carlos anuncia mais obras para o município de São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Pensando na melhoria da qualidade de vida da população, na manhã de quinta-feira 13 de maio, em seu gabinete, o prefeito Zé Carlos anunciou que foram autorizadas mais obras importantes para o município de São Desidério que em breve serão iniciadas.

    Além das obras que já se encontram em andamento, estão autorizadas as obras de pavimentação asfáltica para sete ruas no distrito de Roda Velha 3, mais três ruas em Roda Velha 2 e a pavimentação para a comunidade de Pindaíba. Será construída uma rotatória e pavimentação de ruas na saída para Correntina, além da avenida do contorno, que liga o Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza à rotatória na saída para o distrito de Sítio Grande.

    “O processo licitatório já foi feito e as empresas já foram contratadas, e muito em breve essas obras terão início aqui em nosso município e somarão às outras obras que já se encontram em andamento, melhorando ainda mais a infraestrutura e consequentemente a qualidade de vida de nossa população”, destacou o prefeito Zé Carlos.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ