• Girl in a jacket
  • Prefeitos têm até 11 de junho para enviar dados sobre saneamento básico ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Os municípios têm até o dia 11 de junho para enviar informações sobre o serviço de saneamento básico que fazem. A informação foi divulgada nesta terça-feira (25) pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Antes, a data-limite era na próxima segunda-feira (31). Os dados vão servir para atualização do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS).

    A ferramenta serve para o planejamento do saneamento básico, tanto para as instâncias federais como também para estados e municípios “Essas informações têm por objetivo ajudar os municípios, pois a partir delas vamos discutir no âmbito dos diversos órgãos governamentais as necessidades de cada ente”, diz o secretário Nacional de Saneamento do MDR, Pedro Maranhão.

    Thank you for watching

    O SNIS é o maior sistema de informações de saneamento brasileiro. Através dele é possível encontrar informações e indicadores sobre a prestação de serviços de água e esgotos, de manejo de resíduos sólidos urbanos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas. (Bahia Notícias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ