html image example
html image example
Primeiro sobrinho de Irmã Dulce, médico Augusto Lopes Pontes Neto morre em Salvador aos 84 anos: ‘Alma generosíssima’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral
Primeiro sobrinho de Irmã Dulce, o médico Augusto Lopes Pontes Neto morreu na sexta-feira (21), em Salvador, aos 84 anos. Ele faleceu por causa de problemas de saúde naturais da idade.

Segundo Ana Maria Lopes Pontes, tia de Augusto e irmã mais nova da Santa Dulce dos Pobres, o médico desenvolveu um trabalho voluntário extenso nas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

Thank you for watching

“Alma generosíssima. Quantas pessoas ele atendeu de graça! Foi um filho generosíssimo para com pai. O pai teve um avc, ficou de cama, ele não saía do leito do pai. Foi um filho formidável, um tio maravilhoso. Fez os partos da família toda. Todos os sobrinhos dele, ele quem fez o parto”, falou Ana Maria.

O sepultamento do Dr. Augusto Lopes Pontes Neto está marcado para as 10h deste sábado (22), no Cemitério Campo Santo, localizado no bairro da Federação, na capital baiana. (G1)