• Girl in a jacket
  • Radialista Jean Rego, 47, morre por Covid-19 no norte do estado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Morreu nesta sexta-feira (21) o jornalista Jean Rego, de 47 anos, após complicações da Covid-19. O radialista, que atuava em Juazeiro, no norte do estado, ficou internado no Hospital Geral de

    Urgência (HGU), em Petrolina, por alguns dias, mas não conseguiu resistir às complicações da doença.

    “Hoje foi a vez de nos despedirmos de Jean Rego, 47 anos, que estava internado lutando contra a Covid-19 e não resistiu. Ele deixa mulher e filho, além de muitos amigos que admiravam sua competência e criatividade na Rádio Juazeiro, seu segundo lar”, diz nota do Sindicato dos Jornalistas da Bahia sobre a perda.

    Thank you for watching

    A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), também lamentou a perda do jornalista. “Perdemos um profissional que, apesar de jovem, ajudou a escrever a história de Juazeiro através das ondas do rádio. Neste momento de tristeza, gostaria de lembrar a família sobre a grandeza de seu legado, que permanecerá vivo entre aqueles que amam o rádio”, destaca.

    O vice-prefeito lembrou a trajetória de Jean e se solidarizou com os familiares. “A comunicação radiofônica da região está de luto diante da perda desse grande profissional da comunicação que prestou relevantes serviços ao rádio juazeirense. Me solidarizo com os familiares e amigos nesse momento de perda e envio condolência a todos”, disse Leonardo Bandeira. (Fonte: Metro 1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ