• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Recuperados, mais dez pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após receberem os cuidados das equipes de profissionais de saúde, mais dez pacientes comemoram alta médica do Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, no final desta semana.

     

    Atualmente, Barreiras registra 13. 732 pacientes diagnosticados que já venceram a Covid-19, e na sexta-feira (21), Gerson Bruno Araújo Lima, de 17 anos, também passou a integrar este grupo. Já nesse sábado (22), foi à vez dos pacientes Idelso Francheshi; Jairo Augusto da Silva; Valdirene da Silva Cruz; Elisângela Silva de Almeida; Juracy de Souza; e de mais quatro pacientes de 41, 42, 49 e 73 anos que irão concluir o isolamento domiciliar por mais cinco dias.



    A luta contra a Covid-19 continua, dessa forma, a Secretaria de Saúde alerta que mesmo com a continuidade da vacinação, é fundamental a colaboração da população no cumprimento dos decretos vigentes no município, bem como a continuidade dos cuidados individuais considerados essenciais, como o uso da máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomerações.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ