• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Repórter da Globo diz ter sido afastada por estar acima do peso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Marcela Mesquita, repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, em São Paulo, foi demitida assim que retornou de sua licença-maternidade, na última segunda-feira (10). Contudo, o que ninguém sabia é que antes disso a jornalista já havia sido afastada das reportagens em vídeo por estar acima do peso.

    “[…] Depois de cinco meses de dedicação total à maternidade, chegou o dia de voltar ao trabalho! Para minha surpresa, fui dispensada da TV logo que cheguei para trabalhar. Agradeço aos amigos que fiz lá dentro. Agradeço pela parceria e, principalmente, por terem me dado a mão quando tiraram o meu chão. Quando fui afastada da reportagem por estar acima do peso, foram os meus amigos que não me deixaram cair”, postou no Instagram.

    Ao colunista Leo Dias, a repórter explicou os ‘bastidores’ de seu afastamento. “Fui afastada do vídeo em 2017. A justificativa que me deram para isso foi de que eu estava acima do peso, fora do padrão. Voltei para a reportagem no começo de 2020, depois que viram que eu tinha emagrecido.”

    E destacou: “Sempre me disseram que isso vinha da direção, não era uma decisão dos meus chefes diretos”.

    Ao todo, Marcela Mesquita trabalhou por 12 anos na TV Vanguarda, onde desempenhou diversas funções.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ