• Girl in a jacket
  • RIACHÃO DAS NEVES LANÇA PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO A ALIMENTAÇÃO FAMILIAR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com o objetivo de reduzir os impactos negativos causados pela pandemia da Covid-19 no município de Riachão das Neves, a Prefeitura Municipal encaminhou a Câmara de Vereadores a indicação de Projeto de Lei de n005/2021 o qual foi aprovado e já está autorizado a ser executado pelo legislativo.

    Com a aprovação do projeto, a prefeitura de Riachão está autorizada a realizar aquisição e distribuição de alimentos por meio de cestas básicas para famílias enquadradas em estado de vulnerabilidade social.

    A aprovação por unanimidade pelos vereadores marcou o momento vivenciado na história política de Riachão, mostrando para a população que o executivo e o legislativos se apresentam alinhados em prol da viabilização em salvar vidas, do Coronavírus e da fome.

    A Região Oeste tem sido destaque nos noticiário pela alta taxa de contaminação por Coronavírus, superlotação dos leitos de UTI e principalmente, pelos números exorbitantes de óbitos. Esse tipo de atitude e de projeto desenvolvido deve ser exaltado neste momento e servir de exemplo para os demais municípios da Região Oeste Baiana e para todo o Brasil.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ