• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “Tristeza”: Em menos de um mês, irmãos morrem por Covid-19 em São Félix do Coribe-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Até esta quinta-feira (28), São Félix do Coribe, a 89 km de Bom Jesus da Lapa, já registrou 18 mortes ligadas a covid-19. A pandemia que assombra a vida e a economia da região está deixando cada vez mais cicatrizes.As perdas mais significativas não podem ser representadas apenas em gráficos e números, mas sim, na dor de muitas famílias sãofelenses. A exemplo da família Nery que passou por uma tragédia com a morte dos irmãos Cássio e Cida que faleceram em menos de um mês, em decorrência de complicações causadas pelo vírus.

    A morte de Cida Nery foi confirmada na noite desta quinta-feira, através do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura da cidade. Já Cássio Nery teve o óbito confirmado no dia 02 de maio. Não foram divulgados detalhes sobre os pacientes em nem a situação do falecimento.

    Diversas pessoas prestaram solidariedade à família nas redes sociais. Conforme o boletim, São Félix do Coribe contabiliza 856 casos confirmados, 812 casos recuperados, 26 ativos e 18 mortes.

    As vítimas da Covid-19 em São Félix do Coribe são mais do que estatísticas de uma pandemia, são rostos de pais, mães, irmãos, filhos e amigos, que construíram trajetórias de vida na cidade que amavam, e que deixarão um grande vazio.
      Fonte: Notícias da Lapa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ