• Girl in a jacket
  • Vacinado contra coronavírus, arcebispo de Salvador testa positivo para Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O cardeal Dom Sergio da Rocha, de 61 anos, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, foi diagnosticado com a Covid-19. De acordo com as informações divulgadas pela Arquidiocese de Salvador nesta sexta-feira (28), o bispo auxiliar Dom Valter Magno de Carvalho também testou positivo para a doença. Os religiosos apresentam sintomas de gripe, estão recebendo atendimento médico e sendo medicados em casa. 

    Ainda de acordo com a Arquidiocese de Salvador, o arcebispo já havia tomado as duas doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, tendo a primeira dose sido aplicada no dia 11 de abril e a segunda no dia 15 de maio. A instituição garantiu que Dom Sergio, mesmo após a imunização, continuou seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. 

    Thank you for watching

    O primaz do Brasil chegou a ter um mal-estar nesta quinta-feira (27) e precisou deixar de celebrar a missa pelos 10 anos do Santuário de Santa Dulce dos Pobres. 

    “Pedimos a todos que rezem pelos nossos bispos para que logo se recuperem e retomem suas atividades pastorais em bem do nosso povo”, diz um trecho da nota divulgada pela Arquidiocese de Salvador. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ