• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Xique-Xique: Abelhas tomam conta de motocicleta e assustam moradores no oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um enxame de abelhas se alojou em uma motocicleta que estava estacionada no centro de Xique-Xique no centro norte baiano, na manhã desta terça (25).
    O motociclista estacionou em frente ao Copixaba´s Bar nas proximidades do Mercado de Frutas. Minutos depois centenas de abelhas já estavam alojadas na moto. Algumas pessoas corriam assustadas. Uma professora preocupada com a situação chamada Rosa Pinheiro, ligou para Gildásio que é experiente na retirada de abelhas, porém uma equipe da Prefeitura já estava no local e fez a remoção dos insetos.

    Não há informações sobre feridos. Em janeiro deste ano um ataque provocado por um enxame de abelhas acabou vitimando um ex taxista, fotografo e aposentado na cidade de Irecê. Antônio de Souza Jatobá, tinha 77 e sofreu várias picadas de abelhas.

    O aposentado chegou a ser atendido por funcionários de uma farmácia da região, e a SAMU foi chamada. No entanto, o idoso acabou não resistindo, após uma parada cardiorrespiratória devido à reação alérgica causada pelo ataque. Além de Antônio, diversas outras pessoas também foram atacadas pelo mesmo enxame. Fonte:XiqueSampa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ