html image example
BAHIA: Motel tem fila quilométrica após falso agendamento no 'dia dos namorados ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Os casais enfrentaram uma fila quilométrica, neste sábado (12) para comemorar o 'Dia dos Namorados' em uma suíte do Motel Le Royale, em Salvador, após um suposto golpe de reservas para o estabelecimento.De acordo com o G1, um perfil falso do motel foi criado para pedir adiantamento pelas reservas, o que acabou gerando uma longa fila de espera e transtorno para os. Além disso, o trânsito ficou lento nas proximidades do estabelecimento.

Em nota, nas redes sociais, o Le Royale alertou sobre o perfil falso que estaria cobrando para realizar reservas no estabelecimento e explicou que o motel não trabalha com agendamentos.

"A demanda por nossas suítes está muito alta, não estamos conseguindo responder a todos, portanto vamos deixar algumas informações importantes", diz a mensagem. A lista inclui a ausência de reservas, entrada por ordem de chegada, impossibilidade de informar disponibilidade das suítes com antecedência e informações sobre horários de pernoite.  Fonte:
G1