• Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Jovem de 20 anos na companhia de amigos consumindo bebidas morre afogado em rio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um jovem identificado por Muriel Pereira de Carvalho, 20 anos, natural de Xique-Xique, morreu vítima de afogamento em um rio neste domingo (06), por volta das 14h, na zona rural de Barreiras, distante 22 KM de Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações, a vítima estava na companhia de amigos consumindo bebidas alcoólicas, quando o jovem foi em direção ao rio, os amigos pediram para não entrar na água, pois o local é fundo. Ainda segundo o registro, o rapaz pulou e nadou até um certo ponto e submergiu (afundou), não retornado a superfície.

    Pessoas que estavam no local, tentaram mergulhar, sem êxito.

    Os bombeiros do 17° GBM após 20 minutos de buscas encontraram o corpo do jovem preso nas raízes. O corpo foi resgatado às margens do rio. Posteriormente, o rabecão de Luis Eduardo Magalhães removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, para exame de autópsia.

    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães. Segundo os amigos de Muriel, ele morava em Luis Eduardo Magalhães há cerca de seis meses. 
     
    Fonte: Blogbraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ