• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Corpo de atriz Mabel Calzolari será cremado nesta sexta-feira (25) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A atriz morreu aos 21 anos, na última terça-feira (22), após luta contra uma doença rara na medula.

     O corpo de Mabel Calzolari será velado e cremado nesta sexta-feira (25), na Capela Ecumênica do Crematorio e Cemitério da Penitência, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro.

     A cerimônia de despedida acontece dias após o óbito por conta dos procedimentos necessários para a doação dos órgãos, que era um desejo dela.

    "Gostaríamos de avisar a vocês, que acompanham a Mabel com tanto amor, que o velório e a cerimônia de cremação acontecerá amanhã,  sexta feira, dia 25 de junho de 2021, entre 11h e 13h, na Capela Ecumênica do Crematorio e Cemitério da Penitência, localizado no Caju", diz o texto publicado no perfil oficial da artista. 

    "Devido à situação atual da covid-19 e por ser um lugar fechado, gostaríamos de informar que o velório será restrito a familiares e amigos. Desde já agradecemos a compreensão e o carinho de sempre", completou. 

    Mabel Calzolari morreu aos 21 anos, na terça-feira (22), após luta contra a aracnoidite torácica —doença rara que provoca uma inflamação da medula óssea. A atriz, que fez parte do elenco da novela Orgulho e Paixão (2018), na TV Globo, passou os últimos meses no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio de Janeiro.

    A atriz Monique Curi, que vinha oferecendo apoio à família desde o início do tratamento dela, publicou um vídeo sobre os útimos dois anos e como a situação se complicou rapidamente. "A luta dela era para não ficar tetraplégica. A partir daí a gente pediu ajuda. Todo mundo ajudou tanto. Só que, de dezembro para cá, ela abriu a coluna nove vezes. Abrir tanto a coluna desse jeito, eles tentando resolver o problema da aracnoidite, pode ter causado alterações no sistema nervoso", disse Monique, por meio de vídeo.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ