• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Criança tem morte cerebral após ser espancada por errar dever de casa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nesta segunda-feira (28), um garoto de 6 anos, identificado como Elias Emanuel Martins Leite, teve morte cerebral após ser espancado pelo pai. A agressão, que aconteceu no

    domingo (27), em Caratinga, Minas Gerais, supostamente foi motivada por o menino errar o dever de casa. As informações são do G1 MG. 

    O garoto foi agredido com tapa, socos, pontapés e uma rasteira. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

    O pai da vítima foi preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional. Segundo informações da polícia, o suspeito justificou que estava embriagado no momento das agressões.

    “O pai e a criança estavam sozinhos em casa. Ele estava ensinando tarefa para a criança e ficou nervoso, pois a criança não estava conseguindo entender a matéria. Ele efetuou socos do rosto, face e crânio da criança. Em certo momento, ele aplicou uma rasteira na criança, ela caiu, veio a bater a cabeça em um móvel e ficou inconsciente”, explicou o tenente Fábio Fonseca.

    IBahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ