• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dois detentos passam por cirurgia para retirar 26 celulares do corpo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    © SAP/Divulgação/Veja SP Pequeno porte: celulares eram aproximadamente do tamanho de uma tampa de caneta 
    Dois presidiários precisaram passar por intervenções cirúrgicas para retirar 26 celulares de pequeno porte e embalagens com drogas de dentro de seus corpos. Eles tentavam retornar ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Bauru com os objetos ingeridos após uma saída temporária. 

    Ao entrarem no presídio, um escâner detectou imagens suspeitas nos dois detentos, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Eles confessaram ter engolido os itens para expeli-los dentro da unidade prisional. Ambos foram encaminhados para hospitais, onde foram feitas intervenções cirúrgicas. 

    Antes de receber o atendimento, um dos presos expeliu quatro celulares e quatro embalagens de maconha. Na unidade de saúde, mais quatro aparelhos do tamanho de uma tampa de caneta foram retirados. O segundo detento teve 18 desses pequenos celulares retirados, além de outros quatro invólucros de drogas. 

    Todas as drogas e aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil, que realizará um Boletim de Ocorrência. Um presidiário segue internado enquanto o outro foi dirigido para o pavilhão disciplinar da Penitenciária de Bauru. Segundo a SAP, será instaurado um procedimento disciplinar que deve levar os dois a retornarem para o regime fechado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ