• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 'Eu quero a minha vida de volta', diz Britney Spears em depoimento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Britney Spears prestou um longo depoimento, nesta quarta-feira (23), em audiência promovida pela Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos.

     A cantora pop questiona a tutela concedida ao pai, Jamie Spears, há 13 anos. Desde 2008, a carreira, bens e recursos são administrados por ele.

    Ao longo do dia, o site TMZ publicou alguns trechos da fala da artista, que pediu, entre outras coisas, o fim do regime de tutela. 

    Além disso, a estrela ainda manifestou o desejo de processar os familiares e o afastamento de Jodi Montgomery.

    "As pessoas que fizeram isso comigo não podem sair impunes facilmente. Eles deveriam estar presos. A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlares.

     Trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida plena", disse Britney. 

    "Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer. 

    Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho", completou. 

    A estrela pop afirmou, ainda, que não havia questionado a decisão antes por medo que não acreditassem nela. "Achei que ninguém iria acreditar em mim.

     Achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero minha vida de volta. Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família."

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ