html image example
'Eu quero a minha vida de volta', diz Britney Spears em depoimento ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Britney Spears prestou um longo depoimento, nesta quarta-feira (23), em audiência promovida pela Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos.

 A cantora pop questiona a tutela concedida ao pai, Jamie Spears, há 13 anos. Desde 2008, a carreira, bens e recursos são administrados por ele.

Ao longo do dia, o site TMZ publicou alguns trechos da fala da artista, que pediu, entre outras coisas, o fim do regime de tutela. 

Além disso, a estrela ainda manifestou o desejo de processar os familiares e o afastamento de Jodi Montgomery.

"As pessoas que fizeram isso comigo não podem sair impunes facilmente. Eles deveriam estar presos. A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlares.

 Trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida plena", disse Britney. 

"Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer. 

Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho", completou. 

A estrela pop afirmou, ainda, que não havia questionado a decisão antes por medo que não acreditassem nela. "Achei que ninguém iria acreditar em mim.

 Achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero minha vida de volta. Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família."