• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fátima Bernardes é vacinada contra a Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, aproveitou a folga do ‘Encontro’ para receber sua primeira dose da vacina contra o coronavírus no Rio de Janeiro.

    Em suas redes sociais, a jornalista compartilhou com os seguidores o momento especial e revelou que não conseguiu dormir pensando no momento de ser vacinada. A cidade chegou nesta quinta (3) a faixa etária da apresentadora, 58 anos.

    Thank you for watching

    “Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite. Conto ja, já”, disse antes de ser imunizada.

    Em foto tirada pelo namorado, o deputado Túlio Gadelha, Fátima, que aparece usando duas máscaras de proteção e a camisa da campanha da Globo, ‘Vacina Sim’, exaltou o SUS e afirmou que mesmo imunizada, continuará tomando todos os cuidados.

    “Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose. #vivaosus #vivaaciencia”, escreveu.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ