• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert aos domingos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fausto Silva não retornará às telinhas. Quem deve substituir o apresentador no "Domingão" é  Tiago Leifert, que recebeu inúmeros elogios por sua performance na última edição do programa.
    A intenção, segundo a assessoria da emissora, é que Tiago ocupe o posto até o programa de Luciano Huck, que substituirá o "Domingão" , esteja pronto para entrar na grade de programação.

    "Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos decidiram formalizar o distrato", diz o comunicado enviado à imprensa.  No mesmo informe, a Globo declara que os quadros como a "Super Dança dos Famosos" continuarão normalmente. 


    Substituição pontual

    No último domingo (13), pela primeira vez, o "Domingão do Faustão" não foi apresentado por Fausto Silva.  Tiago Leifert ficou responsável por comandar o programa enquanto o titular se recuperava de uma infecção urinária. Após o fim do programa, ele agradeceu os elogios e mensagens de carinho que recebeu na internet em seu perfil oficial. "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem o chefe está de volta", disse o apresentador do "BBB" e "The Voice" nas redes sociais.

    Durante a exibição do programa, o nome de Tiago ficou entre os mais comentados no Twitter e seu desempenho foi elogiado pelos telespectadores e por colegas de profissão. Na segunda (14), por exemplo, ele recebeu elogios de Sônia Abrão , apresentadora do "A Tarde É Sua". "Para mim, ele está no tapete vermelho porque é merecedor. Deu show no Domingão”, disse ela, que completou. "Ele agora é o muso do tapete vermelho".

    O sucesso de Tiago Leifert no "Domingão" não é à-toa. Além do "Big Brother Brasil", o apresentador já comandou inúmeros programas da emissora, como "The Voice Brasil", "Globo Esporte SP", "Fantástico", "Esporte Espetacular", "Criança Esperança", "É de Casa" e "Zero 1". 

    Por

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ