• Girl in a jacket
  • Lapense que desapareceu após ter carreta roubada é encontrado em São Desidério-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma carreta da Rede Erguer Construcosta de Bom Jesus da Lapa, carregada de pisos foi roubada na manhã desta segunda-feira (07) entre a cidade de Correntina e o Distrito do Rosário, na divisa com Goiás. Nela estava o motorista da empresa, que foi levado pela quadrilha, sendo abandonado pelos criminosos numa área de mata há alguns quilômetros do local do assalto.
    Após a ocorrência ser informada a Polícia Militar da região, o Comandante da 30ª CIPM, de Santa Maria Vitória, Coronel Ten. Coronel Normanha, determinou a guarnição do Posto Rosário, para acompanhar a diligência.

    De acordo com o comandante, o motorista já foi localizado são e salvo. Pelas redes sociais milhares de compartilhamentos com informações sobre o assalto desta segunda estão ajudando no trabalho das forças de segurança da Bahia e Goiás.

    Agora a Polícia continua em diligência para tentar localizar o veículo da empresa, uma carreta SCANIA R480 placa PJM 9265 e CARRETA LS ESTRADA RDE 5c31 O Grupo Seixas Costa está desde as primeiras horas do ocorrido empenhado em localizar o colaborador. Colegas de trabalho e proprietários comemoraram muito a notícia da localização do motorista.Quem souber de qualquer informação pode acionar o 190 ou (77) 9 9918 7773. //Folha do Vale
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ