• Girl in a jacket
  • Lúcio Vieira aposta na candidatura de Roma ao governo da Bahia: Teremos segundo turno ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ex-deputado Lúcio Vieira Lima (MDB) disse que não tem “dúvida nenhuma” de que o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), será candidato ao governo da Bahia. Para ele, “teremos com certeza segundo turno” no estado.

    “Anote para me cobrar. João Roma, eu não tenho dúvida nenhuma, é candidato ao governo da Bahia, com o apoio do presidente Bolsonaro. Teve uma pesquisa que ele já apareceu entre 15% e 18%, que é justamente esse apoio. Então, você vai ter três candidaturas fortes, onde teremos com certeza segundo turno na Bahia. Se você me perguntar quem vai para o segundo turno, aí eu não sou madame Beatriz, não tenho bola de cristal para advinhar”, disse Lúcio em entrevista à rádio 93 FM de Jequié.

    Para o emedebista, João Roma deve disputar com Jaques Wagner (PT) e ACM Neto (DEM) uma vaga no segundo turno.

    “Teremos três candidaturas fortes, duas pela vinculação com a candidatura nacional, uma que é João Roma e o Wagner, amarrados pelas candidaturas de Bolsonaro e Lula, e o ACM Neto, qualificado pelo seu trabalho, pela sua história política, pelo seu grupamento político. Então nós vamos ter essas três grandes forças disputando a eleição para governo.”

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ