• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luísa Sonza é atacada após morte do filho de Whindersson Nunes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Neste domingo (30), Whindersson Nunes, comediante e youtuber, anunciou o nascimento prematuro do seu filho João Miguel com a sua noiva Maria Lina.

     O casal assumiu o relacionamento no ano passado e estava contente com a chegada do filho, porém, no fim da manhã de ontem (31), a assessoria do artista divulgou o falecimento do bebe.

    “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, constatou a assessoria, de acordo com o Metrópoles.

    Com a notícia da morte do filho do Whindersson Nunes, uma polêmica foi gerada por alguns seguidores do comediante, atacando sua ex-esposa, Luísa Sonza, que caiu aos prantos com as alegações feitas.

    A cantora desabafou em suas redes sociais e chorou quando foi associada ao falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Luísa Sonza pedia: “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais…”, confira o vídeo registrado da cantora:


    Luísa Sonza e Whindersson Nunes tiveram um casamento que durou 2 anos. Ambos cresceram bastante em suas carreiras e ganharam visibilidade do público, porém, com a separação do casal, a cantora Luísa Sonza passou a ser xingada na web diversas vezes e ser acusada de trair o comediante com o seu atual parceiro, Vitão.

    Há pouco tempo, mesmo com o seu relacionamento firmado com Maria Lina, Whindersson Nunes afirmou em suas redes sociais que não houve traição. Porém, Luísa continua sendo associada e atacada pelas coisas que acontecem com o comediante nordestino.

    Segundo o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a equipe revelou que decidiu afastar a cantora das redes sociais após ataques e ameaças à vida de Luísa Sonza. Leo Dias ainda constatou que a equipe irá processar cada perfil que ameaçar Luísa por meio de mensagem.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ