• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais famílias carentes de São Desidério recebem casas populares da Prefeitura Municipal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na terceira etapa do Programa Municipal Casa Bela, mantido pela Prefeitura de São Desidério, foram entregues mais duas casas populares a famílias carentes na tarde desta quinta-feira 10 de junho, nas localidades de Coqueiro e Embalsador. 

    “Parte da outra casa velha até chegou a cair em cima de mim. E hoje só tenho a agradecer a prefeitura, porque além de receber a cesta básica todo mês, agora tenho essa casa nova para morar”, declarou emocionada a moradora do povoado de Palmeira, Maria Conceição.


    Na comunidade de Embalsador, foi o pequeno Lucas quem recebeu das mãos do prefeito Zé Carlos a chave da casa nova onde irá morar com os pais Nocely e Denilton e a irmã Letícia. “Agradeço a Deus e a prefeitura porque hoje estou recebendo esse bem para minha família. Minha antiga casa era de adobe e estava quase no ponto de cair. E agora eu e toda minha família vamos viver melhor e mais felizes nessa casa bela”, disse Lucas. 

    A entrega das casas foi realizada de forma simbólica e contou apenas com presença do prefeito Zé Carlos. “Hoje entregamos mais duas casas populares desse programa municipal que tem mudado a perspectiva de famílias carentes. Ficamos felizes em poder fazer parte dessa transformação e proporcionar melhores condições de vida e mais dignidade para essas famílias”, disse o prefeito Zé Carlos.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ