• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre em Salvador vítima da Covid-19 o vice-prefeito de Capim Grosso Frank Neto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Vice-prefeito Frank Neto morreu na tarde deste sábado, 05 de junho, o mesmo estava internado no Hospital do subúrbio desde o dia 17 de maio, para tratar da Covid-19. O vice-prefeito de Capim Grosso passou por vários procedimentos para tentar barrar as complicações causadas pelo novo Coronavírus, precisando ser inclusive intubado no dia 25, ao longo do tempo seu quadro clínico foi piorando e as medicações deram poucos resultados.

    FRANK NETO OLIVEIRA SOUSA, nasceu em 27/09/1972, sempre teve uma militância forte no meio político de Capim Grosso, participando de campanhas históricas junto com sua mãe dona Zezé, ex-vereadora do município. Em 2012 decidiu sair candidato a vereador, obtendo 672 votos, sendo o 3º mais bem votado, eleito pelo PRB para ocupar uma vaga no legislativo municipal. Em 2016 por ter um perfil amigável e uma boa fluência no meio político, foi escolhido para ser o vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pela Dra. Lydia, que seria a vencedora das eleições com 54,16, % ou 9.081 votos.

    Em 2020, permaneceu como vice-prefeito na chapa do atual prefeito Sivaldo Rios, considerado um vice atuante, sempre esteve presente em eventos públicos e ações do legislativo.

    Frank Neto é 25º vítima da Covid-19 no município, durante seu internamento muitos políticos, amigos e membros da Igreja Adventista do 7ª Dia, manifestaram orações em prol da recuperação, salientando a pessoa gentil e bondosa que era Frank Neto, Frank sempre foi um defensor das medidas de isolamento social para prevenção da Covid-19.

    A morte de Frank deixa a cidade de luto, não só pela pessoa que o mesmo representava mas por ser mais um filho que a cidade perde para essa terrível pandemia.

    Frank Neto deixa esposa filha, familiares e muitos amigos enlutados nesse momento. A prefeitura de Capim Grosso emitiu nota lamentando a morte de seu vice-prefeito assim como várias autoridades políticas do município. //FR Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ