• Girl in a jacket
  • Mulher morre ao ser esfaqueada dentro de shopping em Niterói, RJ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma mulher – identificada como Vitórya Melissa Mota, de 22 anos – morreu nesta quarta-feira (2) após ser esfaqueada dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, na Região

    Metropolitana do Rio.

    Ela foi atingida por Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, no início da tarde desta quarta-feira (2). O rapaz foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP. A polícia informou que a perícia foi realizada no local.

    Thank you for watching

    Amigos em curso de enfermagem

    Os dois eram amigos de classe em um curso técnico de enfermagem, segundo a polícia. Matheus comprou a faca no shopping minutos antes de cometer o crime, de acordo com a investigação.

    A polícia informou ainda que, segundo amigos da vítima, Matheus “nutria um amor não correspondido” por Vitórya. Ele vai responder por feminicídio.

    O rapaz atacou a jovem na praça de alimentação do shopping, onde ela trabalhava em uma cafeteria. O estabelecimento lamentou a morte da jovem nas redes sociais.

    “O que escrever? Como se tira a vida de uma pessoa assim? Há quase 3 anos, Vic trabalhava conosco. Sempre sorridente ( ela tinha inúmeros motivos para não sorrir). Sempre meiga, educada, estudiosa, atenciosa, inteligente, cativante…..A equipe @coffeetown_plazashopping está despedaçada, desesperada, traumatizada com tanta crueldade. Ela era muito querida por todos: da ‘tia do banheiro’ ao cliente da cafeteria. Voa Vic️ Com certeza o céu estava precisando da sua doçura. Aqui seguiremos com um pedaço nosso faltando”, postou o perfil da cafeteria.

    O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso de esfaqueamento às 13h12. A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

    A direção do hospital informou, no entanto, que a paciente “chegou à unidade em óbito”.

    Testemunha se esconde em farmácia

    A estudante de pedagogia Bruna Beatriz estava no shopping no momento em que tudo aconteceu. Ela afirmou ao G1 que ficou dentro de uma farmácia com medo do tumulto que se formou.

    “Eu estava dentro do shopping em uma farmácia e vi uma confusão gigante. Um monte de gente se empurrando e correndo, pensei até que estava pegando fogo o shopping. Me falaram que um homem esfaqueou a esposa ou namorada e era para todo mundo sair porque ainda não sabiam se tinham pegado o cara”, disse.

    O que diz o Shopping
    A administração do Plaza Shopping informou que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vítima. De acordo com a nota, o shopping se solidariza à família e amigos da jovem Vitórya Melissa Mota.

    Ainda de acordo com o estabelecimento, o Plaza “repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário”.

    O empreendimento repudiou também “mais um crime de feminicídio que ocorre no país”.

    Na nota, a assessoria do shopping informou que o suspeito foi entregue à polícia pelos seguranças. 

    G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ