html image example
Nota de pesar pelo falecimento do senhor Valmir Procópio de Souza e da senhora Cleuza Guimarães da Silva ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Valmir Procópio de Souza, aos 61 anos, ocorrido em Barreiras.

Mestre de obras, Valmir atuava também como pedreiro no município e deixa o legado de um pai presente e honestidade para com o próximo. A partida de Valmir

deixa também saudades eternas na viúva Vilma Fernandes Dias, nos filhos Rívica Tamara Fernandes de Souza, Marcelo Dias de Souza, Ricardo André Dias de Souza e Fabiano Dias de Souza, assim como nos seus oito netos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Valmir Procópio de Souza, externando nossa solidariedade com votos de força e união para superar tão difícil perda.

2º óbito


É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Cleuza Guimarães da Silva, aos 53 anos, ocorrido em Barreiras nesta terça-feira, 01.

Dona de casa e mãe dedicada, Cleuza era uma batalhadora, que deixou como legado amar e cuidar das pessoas, sempre buscando o lado positivo em todas as

situações.  Ficam enlutados com sua partida, os filhos Hitalo Danilo, Wilquer e Agda Raquel, além de saudades eternas nos corações de suas quatro netas.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de senhora Cleuza Guimarães da Silva, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras