• Girl in a jacket
  • Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Edneusa dos Santos de Souza ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da servidora do Município de Barreiras a Agente Comunitária de Saúde Edneusa dos Santos de Souza, aos 58 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), no Hospital do Oeste.

    Servidora dedicada que tinha na simplicidade seu maior carisma, atuou durante 13 anos na USF IX Antônio Lúcio de Peixoto, no bairro Vila Rica. Ao longo da sua trajetória pessoal e profissional, ela conviveu com os moradores levando auxílio e saúde preventiva sempre com muito carinho e amor à vida. Ficam enlutados seu esposo, quatro filhos, netos, demais familiares, amigos e moradores do bairro, que também sentirão sua partida.

    Nesse momento de dor e tristeza nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde, de modo especial aos Agentes Comunitários de Saúde, para transmitir aos familiares de Edneusa dos Santos de Souza, nossa gratidão pela contribuição e dedicação ao serviço público, bem como os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

     

     

    Barreiras-Ba, 17 de junho de 2021.

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ