• Girl in a jacket
  • Nota de Pesar pelo falecimento de Alexandre Estefam Alencar Cunha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foi com grande pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce de Alexandre Estefam Alencar Cunha, aos 32 anos, ocorrido na tarde de terça-feira (08), no Hospital do Oeste. O jovem paulista residia com a família há dois anos em Barreiras, mas já havia conquistado grandes amigos e admiradores da sua gentileza e profissionalismo.

    Advogado na área civil e tributária, Alexandre seguiu os passos do seu pai e advogado Herbert Alencar Cunha e a essência na alegria de sua mãe Luiza Helena Alberto Estefam Lecks Torres. Ele sempre buscou dedicar sua vida ao trabalho, assim, deixa uma lacuna enorme na classe advocatícia, mas também um grande legado de defesa firme e vigorosa dos direitos fundamentais. No seio da família, Alexandre era amoroso e pai exemplar, deixando saudades eternas na esposa Ana da Glória Rodrigues Luz Estefam, filho Arthur Estefam Alencar Luz, nos pais, irmã, demais familiares e colegas.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e colegas de Alexandre Estefam Alencar Cunha, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

    Barreiras-BA, 10 de junho de 2021.

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ