• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Oliveira dos Brejinhos: Jovem que estava desaparecido desde o dia 11 de abril é encontrado pela polícia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Homem desaparecido desde o dia 11 de abril, da cidade de Ninheira, triângulo mineiro, foi encontrado pelos Policiais da 4ª CIPM, em Oliveira dos Brejinhos, na manhã desta segunda-feira (21).

    Por volta das 10h45, a Guarnição de serviço, ao realizar a abordagem ao indivíduo, no Povoado do Beira - BR242, constatou que se tratava de uma pessoa com registro de desaparecido da Delegacia de Mairiporã.

    O fato do desaparecimento do rapaz, foi matéria de reportagem no Programa Balanço Geral mineiro, no dia 1º de maio do corrente ano, contando sobre seu sumiço no dia 11 de abril, quando ele saiu de casa sem avisar a família e, indo para a Cidade de São Paulo, onde fora visto pela última vez.

    Após a averiguação de seus dados pessoais, o mesmo foi conduzido para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social em Oliveira dos Brejinhos, ficando aos cuidados da coordenadoria do CREAS.

    *PM BA, Um força a serviço do cidadão*
    *4 CIPM, Guardiã da Bacia do Paramirim*
    FONTE: ASCOM/ 4ª CIPM

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ