• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia faz buscas por jovem que matou a mãe e fingiu luto na internet ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Policiais da Delegacia de Guarujá, no litoral de São Paulo, realizam diligências com o objetivo de localizar e efetuar a prisão de um jovem de 23 anos, identificado como Bruno Eustáquio, de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos.

    De acordo com publicação do G1, a Polícia Civil indiciou o jovem por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e, após solicitação da autoridade policial, a Justiça decretou a prisão preventiva dele.

    O crime ocorreu em dezembro de 2020. Na época, o suspeito chegou a fazer uma postagem nas redes sociais lamentando a morte da mãe. “Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, diz a publicação.

    Imagens do circuito interno de segurança da casa da vítima, mostram o jovem segurando o pescoço da mãe e a agredindo com socos dentro de casa. O material foi encontrado no forno do fogão do imóvel.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ