• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Barreiras prorroga até sexta-feira (11) o prazo para recadastramento dos servidores municipais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, estendeu para a próxima sexta-feira (11), o prazo final para o recadastramento obrigatório de todos os servidores que compõem o quadro funcional. Os 3.652 servidores ativos, sejam efetivos, comissionados ou contratados, distribuídos nas diversas Secretarias Municipais, devem preencher o formulário disponível no site oficial www.barreiras.ba.gov.br e enviar as informações, junto com os documentos anexos, ao e-mail da secretaria de lotação.

    “A prorrogação se justifica, haja vista, o grande volume de acessos ao Portal do Servidor, ocasionando lentidão e inoperância do Sistema de Folha de Pagamento, inviabilizando consultas e impressões, tanto para o público interno quanto, externo”, explica a diretora de Gestão de Pessoas, Adivanete Amorim.

    O recadastramento é uma exigência do Governo Federal para a implantação do E-Social que irá unificar o envio de informações referente aos trabalhadores das empresas. Com a sua implantação, o profissional de RH fará em um único envio de todas as informações relevantes para CAGED, GFIP, RAIS, entre outras. “Na prática, de forma resumida, podemos dizer que o E-Social será como uma folha de pagamento digital”, diz Adivanete.

    Para fazer o recadastramento os servidores devem entrar no site da Prefeitura, clicar no banner em destaque, imprimir a ficha cadastral, preencher e digitalizar junto com a documentação exigida. O passo seguinte é enviar para o e-mail institucional da secretaria que estiverem lotados. Por fim, cada secretaria dará prosseguimento ao processo junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, dentro do prazo estipulado.

    E-mails das Secretarias Municipais:

    Administração e Planejamento – administracao@barreiras.ba.gov.br

    Fazenda – fazenda@barreiras.ba.gov.br

    Controladoria – controladoria@barreiras.ba.gov.br

    Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte – servicospublicos@barreiras.ba.gov.br

    Procuradoria Geral – procuradoria@barreiras.ba.gov.br

    Educação, Cultura, Esporte e Lazer – educacao@barreiras.ba.gov.br

    Chefia de Gabinete – chefiadegabinete@barreiras.ba.gov.br

    Assistência Social e Trabalho – trabalho@barreiras.ba.gov.br

    Saúde – rh.saude@barreiras.ba.gov.br

    Meio Ambiente e Turismo – meioambiente@barreiras.ba.gov.br

    Agricultura e Tecnologia – agricultura@barreiras.ba.gov.br

    Indústria, Comércio e Serviços – semics@barreiras.ba.gov.br

    Segurança Cidadã e Trânsito – sec.seguranca@barreiras.ba.gov.br

    Gabinete do Vice – Prefeito – priscilaromera@barreiras.ba.gov.br

     

    Dircom/PMB – 08.06.2021

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ