• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério abre licitação para pavimentação asfáltica do Trecho 2 da estrada de Almas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O que era um sonho dos moradores de toda a região de Almas vem se tornado realidade a cada dia. A prefeitura já executou 09 km de asfalto na estrada de acesso ao Povoado de Almas e outras 70 comunidades e hoje o Governo Municipal abriu edital de licitação, com o objetivo de contratar empresa especializada para asfaltar o segundo trecho da rodovia, que além da pavimentação asfáltica em TSD com capa selante, a estrada recebe também drenagem de águas pluviais e sinalização viária. 
     
    Ao todo serão quase 32 km de asfalto beneficiando milhares de famílias que residem em toda aquela região, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar a logística da Prefeitura, como o transporte escolar e o deslocamento das ambulâncias e demais carros da Saúde. 
     
    O recebimento dos documentos relativos à habilitação de propostas e início da abertura dos envelopes está prevista para o dia 16 de julho de 2021, às 09 horas na sede da Prefeitura Municipal situada à Praça Emerson Barbosa, nº 01, centro, São Desidério-BA.  O Edital está à disposição dos interessados no site www.saodesiderio.ba.gov.br.
     
    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ