• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Procon-BA inicia operação de fiscalização para Dia dos Namorados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Operação Afrodite 2021, que tem o intuito de fiscalizar os fornecedores de produtos e serviços para o Dia dos Namorados, começou nesta segunda-feira, 31, com ações da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA).

    Obtendo como alvo os fornecedores de lingeries, sex shops e motéis de Salvador, a fiscalização ocorre em duas fases, até meados do mês de junho.

    Thank you for watching

    São fiscalizadas as ofertas, informações obrigatórias, venda casada, descontos, prazo de validade, venda de produtos proibidos, tabelas de preços, prazos dos alimentos manipulados nas cozinhas dos motéis, dentre outros.

    “É uma operação de extrema importância, pois na maioria das vezes os consumidores por constrangimento não reclamam os seus direitos e esses segmentos são muito utilizados pela população”, pontua o diretor de fiscalização do Procon-BA, Iratan Vilas Boas.

    Os fornecedores autuados responderão a processos administrativos. Além disso, poderão sofrer penalidades, a exemplo de multas. O órgão ressalta que denúncias ao órgão podem ser feitas por meio do aplicativo Procon BA Mobile ou por e-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ