• Girl in a jacket
  • Procurador do Estado da Bahia é escolhido novo juiz efetivo do TRE-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O procurador do Estado da Bahia, Vicente Oliva Buratto, foi nomeado nesta quarta-feira (9), pelo presidente da República, como novo juiz efetivo da classe de jurista no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).A lista tríplice da advocacia para o TRE-BA foi formada por, além de Vicente Buratto, Fabiano Mota Santana e Luiz Augusto Reis de Azevedo Coutinho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje.

    Ele vai assumir a vaga deixada por Rui Carlos Barata de Lima Filho, que encerrou seu primeiro mandato e deverá ocupar o cargo de juiz efetivo do TRE baiano por dois anos, conforme regimento interno do Eleitoral.

    Vicente Buratto graduou-se em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), em 2003, e ingressou na carreira de procurador do Estado da Bahia em 13 de julho de 2004. Atualmente atua no Núcleo de Ações Fiscais Estratégicas – NAFE, junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. (PGE)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ