• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Regina Duarte se desespera após perder seguidores e questiona: ‘Onde foi que eu errei?’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Regina Duarte usou seu perfil no Instagram para lamentar a perda de cerca de 100 mil seguidores na rede social. Através de uma publicação, a atriz chegou a questionar o que possivelmente teria gerado essa diminuição repentina de fãs. “Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, escreveu.

    Em seguida, complementou: “Deu assim: ontem, eu comemorei, toda feliz, os 2.400.000 seguidores, lembram? Hoje, amanheci com 2 [milhões] e 300 [mil]. Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”.

    Nos comentários, a ex-global recebeu o apoio de alguns internautas. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, disse uma. “Pode ser bug”, afirmou outra.

    Houve também que criasse a teoria de que isso tenha sido gerado em razão dos posicionamentos conservadores da famosa. “Devia ter 100 mil esquerdistas que te seguiam e não gostaram da sua alegria”, refletiu um admirador. “Você não errou! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!”, complementou um segundo.

    Para quem não sabe, Regina é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e exerceu a função de secretária especial da Cultura, onde ficou durante três meses. Nas redes sociais, a veterana faz questão de ressaltar sua simpatia com os posicionamentos do representante do país. (Ibahia)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ